A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 21 de Fevereiro de 2019

10/02/2019 07:11

Incêndio em ferro-velho obriga família a abandonar casas em cidade de MS

Moradores perceberam chamas azuis, o que indica possível presença de gás

Danielle Valentim
Imagens registradas por volta das 3h30. (Foto: Nova News)Imagens registradas por volta das 3h30. (Foto: Nova News)

Casas do Bairro Guiomar Soares Andrade, em Nova Andradina, a 300 km de Campo Grande, foram evacuadas na madrugada deste domingo (10) durante incêndio em um ferro-velho. As chamas tomaram grandes proporções e o controle exigiu ajuda até de uma usina do município.

Segundo o Nova News, o ferro-velho fica no cruzamento das ruas João Teodoro Braga e Johan Gill, próximo à Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) e o fogo foi percebido por volta das 3h30.

Moradores chamaram o Corpo de Bombeiros, mas a grandeza do incidente exigiu mais dois caminhões-pipas da Prefeitura Municipal e três da Usina Santa Helena. Um morador que passava pelo local disse que no início era possível ver chamas azuis no meio das labaredas, o que pode indicar a presença de algum tipo de gás.

Uma pessoa, não identificada, que mora no local conseguiu sair a tempo. “Pensamos que o morador estava lá dentro e começamos a chamar por ele, sorte que já tinham conseguido avisá-lo e ele conseguiu escapar pulando o muro”, disse uma moradora, que preferiu não se identificar.

Casas vizinhas foram evacuadas por questão de segurança, uma vez que a violência das chamas estava colocando em risco estas edificações. A área também foi isolada para o trabalho dos bombeiros. As causas do incêndio ainda são desconhecidas e o caso será investigado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions