A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 24 de Abril de 2019

22/11/2018 18:25

Inmet prevê chuva isolada e queda de temperatura nesta sexta e sábado

Previsão é de céu nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas por vezes fortes em pontos isolados, especialmente nas regiões oeste, sul e norte do Estado

Gabriel Neris
Instituto prevê tempo instável nos próximos dias (Foto: Kísie Ainoã) Instituto prevê tempo instável nos próximos dias (Foto: Kísie Ainoã)

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) prevê queda na temperatura em Mato Grosso do Sul. Nesta sexta-feira (23) e sábado o tempo pode ficar instável, com possibilidade de pancadas de chuva forte em pontos isolados.

Para amanhã a previsão é de céu nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas por vezes fortes em pontos isolados, especialmente nas regiões oeste, sul e norte do Estado. A temperatura ficará entre 19ºC e 33ºC.

No sábado a previsão aponta para céu encoberto a nublado com pancadas de chuva trovoadas isoladas. A mínima deve ser de 18ºC e a máxima não passa dos 30ºC.

Em Campo Grande a sexta-feira será de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas, segundo o Inmet. A temperatura para amanhã fica entre 21ºC e 28ºC. No sábado a mínima será de 18ºC e a máxima não passa dos 26ºC.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions