ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Meio Ambiente

Inmet prevê domingo de sol, mas com frio de 4ºC em MS

Chuvas perdem força, mas temperatura baixa deve continuar pelo Estado

Gabriel Neris | 23/05/2020 14:15
Céu nublado neste sábado na Avenida Duque de Caxias (Foto: Henrique Kawaminami)
Céu nublado neste sábado na Avenida Duque de Caxias (Foto: Henrique Kawaminami)

O domingo deve ser de sol, mas com temperatura baixa em Mato Grosso do Sul, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Os termômetros podem chegar aos 4ºC no início do dia em Ponta Porã, Dourados, Sete Quedas, Rio Brilhante e Aral Moreira.

De acordo com o instituto, a massa de ar frio e seco que passa pelo Estado promove declínio acentuado de temperaturas. As chuvas cessam e a nebulosidade diminui, com o sol predominando, mas com baixas temperaturas e formações de geadas isoladas entre a madrugada e o amanhecer, principalmente no sul do Estado.

Em Campo Grande, a mínima prevista é de 8ºC e a máxima não passa dos 20ºC. Na região do Bolsão, o dia inicia nublado com chance de chuva isolada, mas a tarde o sol aparece com mais força. Em Três Lagoas, os termômetros ficam entre 13ºC e 22ºC.

Na região de Corumbá e Ladário há possibilidade de geada. A tarde, o céu deve ficar parcialmente a claro com mínima de 11ºC e máxima de 22ºC.

A semana deve começar com possibilidade de geada no extremo sul e sudoeste de Mato Grosso do Sul. Nas demais áreas, os termômetros começar a subir gradativamente, porém a umidade relativa do ar segue baixo, abaixo dos 30%.

Nos siga no Google Notícias