ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Meio Ambiente

Inmet prevê quinta-feira de céu parcialmente nublado e chuva isolada em MS

Em Campo Grande a temperatura máxima poderá chegar aos 32°C

Kerolyn Araújo | 05/09/2019 06:15
Céu parcialmente nublado em Campo Grande no início desta quinta-feira. (Foto: Henrique Kawaminami)
Céu parcialmente nublado em Campo Grande no início desta quinta-feira. (Foto: Henrique Kawaminami)

A quinta-feira (5) será de céu parcialmente nublado em Mato Grosso do Sul e com possibilidade de pancadas de chuva isoladas em algumas regiões. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a temperatura máxima poderá chegar aos 39°C.

Em Campo Grande, a manhã será de céu parcialmente nublado e, à tarde, com névoa seca. A temperatura máxima será de 32°C. Em Três Lagoas, Selvíria, Brasilândia, Bataguassu, Nova Andradina e Taquarussu, a previsão é de céu parcialmente nublado durante todo o dia e máxima de 31°C.

Na região sul do Estado, a previsão é de céu parcialmente nublado de manhã e pancadas de chuva à tarde. A máxima será de 32°C em Dourados, Ponta Porã, Maracaju, Naviraí, Mundo Novo, Paranhos e Angélica. No oeste, também há previsão de chuva isolada. A máxima poderá chegar aos 34°C em Aquidauana, Miranda, Ladário, Corumbá e Porto Murtinho.

Em Coxim, Figueirão, São Gabriel do Oeste, Sonora, Camapuã e Rio Negro, o dia será de céu parcialmente nublado com névoa seca. A temperatura máxima será de 39°C.

Nos siga no Google Notícias