ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Meio Ambiente

Junho começa com previsão de chuva e queda nas temperaturas, aponta Inmet

Em Campo Grande, a temperatura mínima será de 20°C e a máxima de 30°C

Fernanda Palheta | 01/06/2019 07:11
Em Campo Grande, dia amanhece com novens (Foto: Kisie Ainoã)
Em Campo Grande, dia amanhece com novens (Foto: Kisie Ainoã)

O mês de junho começa previsão de chuva forte e queda das temperaturas em Mato Grosso do Sul. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), no Estado, o dia amanheceu parcialmente nublado e pancadas de chuva com trovoados isoladas estão previstas para a tarde. 

A chegada de uma frente fria na noite deste sábado (1°) deve derrubar as temperaturas nos próximos dias, que podem chegar a 12°C até segunda-feira (3). Em Mato Grosso do Sul, neste sábado, a mínima será de 19°C e a máxima pode chegar a 33°C.

Na Capital o dia amanheceu parcialmente nublado, com os termômetros marcando 22°C. A temperatura mínima será de 21°C e a temperatura máxima é de 31°C. 

Em Três Lagoas, Cassilândia, Paranaíba, Selvíria e Costa Rica, a mínima será de 20°C e máxima de 33°C. O dia será de sol e céu claro.

Para Corumbá, Aquidauana, Ladário, Miranda e Porto Murtinho, a mínima será de 18°C e a máxima de 25°. O dia amanhece parcialmente nublado com previsão de chuva a tarde.

Em Bonito, Jardim, Dourados, Ponta Porã, Amambai, Rio Brilhante e Naviraí, a máxima não deverá ultrapassar os 21°C.

Segundo o meteorologista da Uniderp, Natalio Abraão, a frente fria ainda vai provocar pancadas de chuva isoladas e ventos fortes de até 50 km/h em Campo Grande, Dourados e Ponta Porã. 

O meteorologista ainda aponta que entre domingo e segunda-feira, estão previstas nevoeiros em Três Lagoas, Inocência, Paranaíba e Aparecida do Taboado.

Nos siga no Google Notícias