ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUARTA  28    CAMPO GRANDE 24º

Meio Ambiente

Mesmo rápida, pancada de chuva é registrada em diversos pontos da Capital

Chuva foi vista nos bairros Jardim dos Estados, Jardim Veraneio, Vila Margarida e Parque Res. Maria Pedrossian

Por Mylena Fraiha | 01/12/2023 12:09

Para abrir o mês de dezembro, uma pancada de chuva chegou à Capital no final da manhã desta sexta-feira (1°). O tempo chuvoso foi rápido e chegou nos bairros Jardim dos Estados, Parque dos Poderes, Parque Residencial Maria Aparecida Pedrossian, Vila Margarida e na região central. A chuva durou 10 minutos, de acordo com o relato de leitores.

Mesmo com a rápida chuva, a previsão para a temperatura segue alta. De acordo com Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), Campo Grande registrou 26ºC neste início de manhã e a temperatura máxima prevista para o dia é de 33ºC. No fim de semana, a máxima também não passa dos 33ºC.

Pancada de chuva é registrada na Afonso Pena, região central de Campo Grande (Foto: Marcos Maluf)
Pancada de chuva é registrada na Afonso Pena, região central de Campo Grande (Foto: Marcos Maluf)

Para a região sul do Estado as máximas são de 33ºC em Ponta Porã e 36ºC em Dourados. Já na região pantaneira a temperatura pode chegar aos 39ºC em Porto Murtinho, 38ºC em Corumbá, e 37ºC em Aquidauana e Coxim.

Outras máximas para esta sexta-feira são de 36ºC em Água Clara, Bonito e Maracaju, 35ºC em Nova Andradina, Ivinhema e Sidrolândia, e 34ºC em Nova Alvorada do Sul, Paranaíba e Naviraí.

A previsão para o fim de semana é de mais calor, com máximas de 40ºC em Porto Murtinho, 38ºC em Corumbá, 37ºC em Aquidauana, 36ºC em Dourados e Coxim, e 35ºC em Três Lagoas.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias