ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 25º

Meio Ambiente

MS tem previsão de tempo estável e máxima de 33 °C

Pancadas de chuva podem ocorrer principalmente nas regiões centro-norte e oeste

Por Gabriel Neris | 03/04/2024 06:02
Sol aparece nesta manhã em Campo Grande (Foto: Henrique Kawaminami)
Sol aparece nesta manhã em Campo Grande (Foto: Henrique Kawaminami)

A meteorologia indica que entre quarta e quinta-feira o tempo deve ficar mais estável em Mato Grosso do Sul. A temperatura não deve passar dos 33 °C.

O Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) explica que o sol aparece com variação de nebulosidade devido ao avanço da alta pressão atmosférica. Há possibilidade de pancadas de chuva com a combinação de calor e umidade do ar, principalmente nas regiões centro-norte e oeste.

Campo Grande tem céu parcialmente claro e registra 23 °C neste início de manhã. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a temperatura pode chegar aos 31 °C.

Na região pantaneira do Estado, as máximas previstas são de 32 °C em Coxim, 33 °C em Porto Murtinho e Aquidauana, e 34 °C em Corumbá. No sul do Estado, as máximas são de 31 °C em Ponta Porã e 33 °C em Dourados.

Outras temperaturas máximas previstas para esta quarta-feira são de 29 °C em São Gabriel do Oeste e Chapadão do Sul, 31 °C em Bonito e Paranaíba, 32 °C em Três Lagoas, Água Clara, Nova Alvorada do Sul e Maracaju, e 33 °C em Nova Andradina, Ivinhema e Naviraí.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias