A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017

16/08/2017 06:35

Município de MS teve 23 milímetros de chuva durante a madrugada

Priscilla Peres
Chuva deve continuar hoje, mas sem temporal. (Foto: João Paulo Gonçalves)Chuva deve continuar hoje, mas sem temporal. (Foto: João Paulo Gonçalves)

Apesar de cair em menor volume em Campo Grande, as chuvas continuaram durante a noite em Mato Grosso do Sul, com mais intensidade na região sul. Em Itaquiraí - distante 410 km de Campo Grande, foram 23,4 mm na madrugada com nevoeiro.

De acordo com o meteorologista Natalio Abraão, da Uniderp, nessa cidade choveu quase 80 mm nas últimas 24 horas, sendo que só na tarde de ontem foram outros 52,8 mm. Em Dourados também houve volume considerável de chuva, 52 mm, mais do que o esperado para o mês.

Em Ponta Porã, também na região sul, foram 27 milímetros e em Sete Quedas, o acumulado já passa dos 55 milímetros de chuva. Ainda de acordo com o meteorologista, em Mundo Novo a chuva passou dos 66 mm.

Nesta manhã tem névoa úmida em Maracaju, com 17°C e 1,7 mm. Em Juti choveu 2,4 mm e em Corumbá, no Pantanal, foram 2 milímetros na madrugada de hoje. De acordo com ele hoje tem mínima de 17°C em Amambaí e máxima de 35°C em Coxim e Sonora.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions