ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Meio Ambiente

Nebulosidade e baixa temperatura predominam durante a semana

De acordo com Inmet, segunda-feira será dia mais frio, chegando a mínimas de 7ºC.

Anahi Gurgel | 03/06/2018 12:31
Tempo está aberto neste domingo (03), em Campo Grande, dará espaço à nebulosidade ao longo da semana. (Foto: Marina Pacheco)
Tempo está aberto neste domingo (03), em Campo Grande, dará espaço à nebulosidade ao longo da semana. (Foto: Marina Pacheco)

Para quem gosta de frio, a notícia é ótima: a semana será de nebulosidade e baixas temperaturas em todo Mato Grosso do Sul. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a partir desta segunda (04) os termômetros marcam mínimas de 7ºC, com sensação que pode chegar a abaixo de zero.

Até a próxima quarta-feira (06), o tempo seguirá com céu encoberto e com possibilidade de chuva no sudoeste e sul do estado.

As temperaturas entram em acentuado declínio, especialmente na oeste e sul do estado, variando entre 7ºC e 29ºC, nesses dias.

Nas demais áreas, a previsão é de céu nublado com períodos de parcialmente nublado. A temperatura varia de 07ºC a 29ºC na segunda-freira (04), de 10ºC a 30ºC na terça-feira (05) e de 13ºC a 32ºC na quarta.

Resumão - De acordo com o Climatempo, às 08 horas deste domingo (horário de MS), praticamente todo o estado tinha temperatura abaixo de 15ºC, inclusive a Capital.

Em Corumbá, fazia 14ºC apenas na região do aeroporto local, mas a sensação térmica chegou a 09ºC por causa do vento.

Em Ponta Porã, o frio e o excesso de umidade favoreceram a formação de um denso nevoeiro, que se prolongou desde a noite de sábado até a manhã deste domingo. Às 10h fazia apenas 10ºC na cidade e a visibilidade era nula.

Nos siga no Google Notícias