ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Meio Ambiente

Tempo amanhece nublado e meteorologia alerta para frio de 3ºC em MS

A nebulosidade deve predominar em quase todo o Estado durante o dia. As temperaturas entram em declínio, especialmente na oeste e sul de MS

Viviane Oliveira | 03/06/2018 07:00
Céu amanheceu nublado na Capital sul-mato-grossense (Foto: Marina Pacheco)
Céu amanheceu nublado na Capital sul-mato-grossense (Foto: Marina Pacheco)

O domingo amanheceu com céu escuro em Campo Grande e previsão para Mato Grosso do Sul é de tempo nublado com chuva isolada no sudoeste e sul. A temperatura máxima no Estado deve ficar na casa dos 26ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

A nebulosidade deve predominar em quase todo o Estado durante esses dias. As temperaturas entram em declínio, especialmente no oeste e sul de MS. O instituto emitiu alerta de queda na temperatura de 3ºC a 5ºC para todos os municípios. O aviso começou a valer a partir das 3h de ontem de ontem (2) e termina às 22h59 deste domingo (3).

Na Capital, dia nublado com chuvisco e temperatura máxima de 19ºC. A umidade relativa do ar na cidade será entre 95% e 55%. Em Nioaque, Mundo Novo, Dourados e Ponta Porã, as máximas serão de 17ºC, em Aquidauana, Porto Murtinho, Corumbá e Miranda 18ºC, em Nova Andradina, Selvíria, Paranaíba, Costa Rica e Chapadão do Sul 24ºC, em Rochedo, São Gabriel do Oeste e Sidrolândia 26ºC.

Ontem (2), pelo menos oito cidades de Mato Grosso do Sul foram encobertas por nevoeiro. O mau tempo provocou o fechamento do aeroporto para pousos e decolagens.

Imagem do Parque das Nações Indígenas, um dos cartões postais de Campo Grande (Foto: Kleber Clajus)
Imagem do Parque das Nações Indígenas, um dos cartões postais de Campo Grande (Foto: Kleber Clajus)
Nos siga no Google Notícias