ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 28º

Meio Ambiente

Nuvem passa pelo perímetro urbano e bairros têm chuvisco em Campo Grande

Garoa aconteceu no Centro, no Tiradentes e na região do Aeroporto Internacional

Marta Ferreira | 06/07/2020 12:35
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Uma "chuva de manga", como dizem os mais antigos, fez com que moradores de alguns bairros de Campo Grande tenham percebido uma garoa nesta manhã de segunda-feira. Uma única nuvem passou pelo perímetro urbano e provocou chuviscos em regiões da cidade.

A chuva de fraca intensidade foi registrada no Centro, no Bairro Tiradentes e a região do Aeroporto Internacional. Foi uma precipitação leve, de poucos minutos, como informou ao Campo Grande News o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima,

"Estamos com nuvens baixas em todo o Estado e com a elevação das temperaturas auxiliaram esses chuviscos isolados localizados na parte Central", explicou a coordenadora do Centro, Franciane Gonçalves.

Previsão - De acordo com ela, são pancadas de chuvas isoladas e de fraquíssima intensidade. Não havia previsão de que chovesse em Campo Grande na previsão divulgada pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

O céu segue escuro e fechado, mas para tarde, a expectativa dos serviços de meteorologia é de calor acima dos 30 graus em Campo Grande.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade


Nos siga no Google Notícias