ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Meio Ambiente

Pela segunda noite consecutiva, MS tem zero grau durante a madrugada

Renata Volpe Haddad | 19/07/2017 06:18
Campo Grande amanhece com céu com nuvens e mínima de 4ºC. (Foto: André Bittar)
Campo Grande amanhece com céu com nuvens e mínima de 4ºC. (Foto: André Bittar)

Pela segunda noite consecutiva, Mato Grosso do Sul registrou zero grau durante a madrugada e a sensação térmica chegou a -4ºC, nesta quarta-feira (19), com geadas em municípios da região sul. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a temperatura começa a subir conforme o sol aparece, e a máxima prevista é de 23ºC.

Campo Grande registrou mínima de 4ºC, mas com sensação térmica de -4ºC por volta de 6h de hoje. Na Capital, tem possibilidade de geada pela manhã, porém, o clima esquenta conforme o sol aparece, a máxima não passa de 19ºC, com céu parcialmente nublado. A umidade relativa do ar varia entre 40% e 65%.

Região sul novamente bate recorde de frio, em Bela Vista e Ponta Porã, a mínima nesta manhã foi de 1ºC e com geadas. A temperatura sobe conforme o sol aparece e a máxima atinge 23ºC, com umidade variando entre 30% e 50%.

Faz 7ºC nos municípios do Pantanal do Estado. Em Corumbá e Ladário, o sol deve predominar o céu e a máxima não passa de 20ºC, com tempo seco e umidade entre 30% e 50%.

A manhã mais fresca é registrada no leste, com 11ºC. Em Cassilândia e Nova Andradina, o tempo fica parcialmente nublado à tarde, com máxima de 23ºC, sem chuvas e tempo seco, sendo que a umidade deve variar entre 45% e 75%.

Municípios do norte registram mínima de 7ºC. Não deve chover na região, o sol aparece à tarde e a máxima sobe para 23ºC em Jaraguari, Bandeirantes, Camapuã. Tempo seco na região, com umidade variando entre 35% e 60%.

Nos siga no Google Notícias