A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Novembro de 2017

22/09/2017 18:21

Poeira e calor recebem nova estação, mas previsão é de chuva no domingo

Frente fria que se aproxima traz nebulosidade para sul e sudoeste. Condições de chuva se espalham para todo estado no dia 24.

Anahi Gurgel
Pôr do sol em Campo Grande, nas primeiras horas da Primavera na tarde desta sexta-feira (22). (Foto: André Bittar)Pôr do sol em Campo Grande, nas primeiras horas da Primavera na tarde desta sexta-feira (22). (Foto: André Bittar)

A poeira que deixa o pôr do sol de Campo Grande ainda mais alaranjado e belo anuncia: as primeiras 24 horas da primavera serão marcadas por tempo muito seco, com baixos índices de umidade, e temperaturas elevadas. Entretanto, no Mato Grosso do Sul, a chuva deve chegar tímida no fim de semana, com a aproximação de uma frente fria.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), nos próximos cinco dias, há previsão de um significativo aumento da nebulosidade no oeste e sul a partir do domingo (24).

Pode chover em alguns municípios nessas áreas, no período da noite. 

Já na segunda-feira (25), as condições de chuvas a partir do sudoeste devem chegar ao norte e nordeste no decorrer do dia, se espalhando para todo o estado. 

A estimativas dos modelos meteorológicos é de que o tempo fique bem abafado, com temperaturas variando entre 18ºC e 38ºC.

Haverá predominância de céu claro a parcialmente nublado com possibilidade de chuva isolada em todas as regiões.

Na terça-feira (26), o dia começa com nebulosidade e também chuvas isoladas, entretanto, a umidade relativa do ar volta a cair, atingindo níveis de 15%.

Em Campo Grande, nesse período, as temperaturas variam de 17ºC a 35ºC.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions