A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Novembro de 2017

23/02/2017 06:16

Previsão é de mais um dia quente, com máxima de 36ºC e chuvas à tarde

Renata Volpe Haddad
Quinta-feira em Campo Grande com mínima de 21ºC. (Foto: André Bittar)Quinta-feira em Campo Grande com mínima de 21ºC. (Foto: André Bittar)

A quinta-feira (23) será mais um dia quente em Mato Grosso do Sul, com máxima de 36ºC. O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) divulga que deve chover à tarde em regiões do Estado, mas o sol predomina e o tempo seco também.

Campo Grande amanhece com céu parcialmente nublado e 21ºC. Pancadas de chuvas estão previstas à tarde mas o sol permanece na Capital, com máxima de 32ºC. Umidade mínima relativa do ar em 45%. Possibilidade de chuvas à noite.

Manhã com poucas nuvens no céu na região Norte, que tem mínima de 20ºC. O sol esquenta no decorrer do dia e o clima ameno dá lugar ao tempo quente e seco em São Gabriel do Oeste e Pedro Gomes. Umidade bem baixa, em torno de 35% e temperatura máxima de 35ºC.

O Leste do Estado também amanhece com 20ºC. Tem pancadas de chuvas à tarde em Cassilândia, Selvíria e Água Clara e também tem máxima de 33ºC. Umidade mínima relativa do ar chega a 35% e há possibilidade de chuvas durante a noite.

Novamente, os municípios do Pantanal serão o mais quente de MS. Em Ladário e Corumbá, o dia começa com 23ºC e poucas nuvens no céu. Tem previsão de chuvas de verão à tarde e máxima de 36ºC. Umidade estará em 50% e tem possibilidade de chuvas à noite.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions