ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Meio Ambiente

Primavera chega trazendo temperaturas altas com previsão de até 40ºC

A partir de amanhã (24) o canal de umidade atua no Estado trazendo pancadas de chuva especialmente no sul e oeste

Viviane Oliveira | 23/09/2018 07:00
Sol brilha forte nas primeiras horas do dia na capital sul-mato-grossense (Foto: Geisy Garnes)
Sol brilha forte nas primeiras horas do dia na capital sul-mato-grossense (Foto: Geisy Garnes)

O domingo será quente em Mato Grosso do Sul com temperaturas máximas de 40ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A previsão é de tempo parcialmente nublado com possibilidade de chuva isolada no norte e oeste. A primavera, estação das flores, começou às 22h53 de ontem (22).

As temperaturas sofrem elevação com baixa umidade relativa do ar no período da tarde. Em Campo Grande, dia claro a parcialmente nublado com temperatura máxima na casa dos 33ºC e umidade relativa do entre 70% e 35%.

Em Caarapó, Dourados e Ponta Porã, as máximas serão de 32ºC, em Costa Rica, Chapadão do Sul, Ribas do Rio Pardo, Inocência, Três Lagoas, Paranaíba e Selvíria 36ºC, em Aquidauana, Miranda, Porto Murtinho e Corumbá 37ºC, em Sonora, Rochedo, Sidrolândia, São Gabriel do Oeste 40ºC.

A partir de amanhã (24) o canal de umidade atua no Estado trazendo pancadas de chuva especialmente no sul e oeste. Continua a baixa umidade do ar, nas demais áreas. A primavera vai embora no dia 21 de dezembro às 20h22 (horário de verão).

Nos siga no Google Notícias