ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Meio Ambiente

Primeiro dia de março será quente em MS e com previsão de chuvas à tarde

Renata Volpe Haddad | 01/03/2017 06:09
Manhã parcialmente nublada em Campo Grande com mínima de 21ºC. (Foto: André Bittar)
Manhã parcialmente nublada em Campo Grande com mínima de 21ºC. (Foto: André Bittar)

O primeiro dia de março em Mato Grosso do Sul, será quente, com máxima de 34ºC. De acordo com a previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), deve chover à tarde na maioria das regiões do Estado, mas o calor vai predominar.

Em Campo Grande, manhã com sol aparecendo entre nuvens e mínima de 21ºC. Tem previsão de pancadas de chuvas e trovoadas à tarde e a máxima chega a 29ºC.

A quarta-feira começa quente no Sul, com 22ºC e poucas nuvens no céu. O tempo muda e à tarde devem ocorrer pancadas de chuvas em Juti, Caarapó e Laguna Carapã, com termômetros registrando 33ºC. A umidade mínima relativa do ar fica em 45%, abaixo do necessário que é de 60%.

Nos municípios do Pantanal de MS, manhã com névoa úmida e 21ºC. O calor deve predominar em Porto Murtinho e Corumbá durante a tarde, formando nuvens e ocorrendo pancadas de chuvas. A máxima prevista para a região é de 32ºC.

O dia será mais quente na região Leste, que tem mínima de 21ºC. Para a tarde estão previstas pancadas de chuvas e trovoadas, mas não afasta o calor, que deve chegar a 34ºC em Aparecida do Taboado e Paranaíba.

Nos siga no Google Notícias