ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Meio Ambiente

Primeiro dia de primavera será de temperaturas amenas e pancadas de chuva

Em Campo Grande, o céu amanheceu nublado com os termômetros marcando 20,6ºC, por volta das 6h.

Viviane Oliveira | 22/09/2020 06:11
A estação mais florida do ano começa às 9h30 desta terça-feira (Foto: Henrique kawaminami)
A estação mais florida do ano começa às 9h30 desta terça-feira (Foto: Henrique kawaminami)

A primavera começa às 9h30 desta terça-feira (22) com temperatura amena e pancadas de chuva. Em Campo Grande, o céu amanheceu nublado com os termômetros marcando 20,6ºC, por volta das 6h. Ontem, depois de tantos dias de seca, a chuva trouxe alívio aos campo-grandenses. Segundo o meteorologista da Uniderp, Natálio Abrãao, choveu até as 2h da manhã na cidade. “A chuva foi leve, mas serviu para limpar a atmosfera e deixar o céu sem fumaça”.

A previsão para essa terça-feira em Mato Grosso é de céu parcialmente nublado com expectativa de pancadas de chuva isolada, mas de fraca intensidade nas regiões pantaneira (Corumbá), norte (Sonora), bolsão (Inocência) e central (Campo Grande).

Amanhecer visto com céu nublado na região do Jardim do Estados (Foto: Henrique kawaminami)
Amanhecer visto com céu nublado na região do Jardim do Estados (Foto: Henrique kawaminami)

Os índices de umidade relativa do ar variam entre 40% a 85% no Estado ao longo do dia. Há expectativa ainda de vento fraco a moderado em todas as regiões do Estado. A temperatura máxima em MS deve ficar na casa dos 37ºC.

Para a Capital, a previsão é de céu com muitas nuvens, pancadas de chuva e trovoadas isoladas com umidade relativa do ar variando entre 80% e 35%. Em Coronel Sapucaia, Paranaíba, Selvíria e Chapadão do Sul, as mínimas serão de 29ºC, em Rio Brilhante 31ºC, em Dourados, Ponta Porã e São Gabriel do Oeste 32ºC, em Porto Murtinho 33ºC, em Sidrolândia e Miranda 34ºC, em Coxim e Rio Verde de Mato Grosso 36ºC, em Aquidauana, Corumbá e Sonora 37ºC.

Nos siga no Google Notícias