ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Meio Ambiente

Primeiros dias de 2017 poderão ter chuva e temperatura de até 36º C

Julia Kaifanny | 01/01/2017 14:48
Em Campo Grande, céu claro com nuvens. (Foto: Julia Kaifanny)
Em Campo Grande, céu claro com nuvens. (Foto: Julia Kaifanny)

O ano inicia com temperaturas elevadas e possibilidade de chuva por todo Mato Grosso do Sul, ou seja, as condições típicas de verão devem continuar nos próximos dias. A previsão é que a temperatura máxima chegue a 36º C em algumas regiões.

De acordo com informações divulgadas em boletim meteorológico do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a expectativa para os primeiros dias de 2017, entre este domingo (1) até quinta-feira (5), é de tempo instável, podendo chover em diversos pontos do Estado.

Em Campo Grande, a máxima esperada é de 33º C. Na segunda-feira (2) o dia deve começar nublado, com mínima de 22º C e pancadas de chuva com trovoadas isoladas, podendo alcançar a máxima de 33º C em seu decorrer.

Na terça-feira (3) o dia será parcialmente nublado com previsão de chuva, máxima de 33ºC e mínima de 23º C. A quarta-feira (4) terá céu nublado, mas o sol aparece. A mínima é de 21ºC e a máxima 33º C.

Ainda com tempo nublado, a quinta-feira deve ter chuva a tarde com trovoadas isoladas. A maior incidência de chuva pelo Estado será no período da tarde, com vento moderado.

Nos siga no Google Notícias