A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

17/07/2019 06:16

Quarta-feira será de céu parcialmente nublado e temperaturas mais baixas

Ontem (16), a meteorologia emitiu alerta de queda na temperatura na Capital e outras 60 cidades do Estado

Kerolyn Araújo
Em Campo Grande o dia será de céu parcialmente nublado a claro. (Foto: Henrique Kawaminami)Em Campo Grande o dia será de céu parcialmente nublado a claro. (Foto: Henrique Kawaminami)

A massa de ar frio que chegou a Mato Grosso do Sul derrubou as temperaturas em quase todas as regiões do Estado. Ontem (16), o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta de queda na temperatura em Campo Grande e outros 60 municípios.

Em Campo Grande, por volta das 5h30 de hoje, os termômetros marcaram 15°C. A previsão para o dia é de céu parcialmente nublado no período da manhã e claro à tarde. A máxima não passará dos 25°C.

Dourados, Jateí, Paranhos, Sete Quedas, Ponta Porã, Amambai e Naviraí, o dia amanheceu com os termômetros na casa dos 11°C. No decorrer do dia, o céu ficará parcialmente nublado e a temperatura máxima será de 21°C.

Na região leste, o dia será de céu parcialmente nublado a claro. Em Nova Andradina, Taquarussu, Aurilândia e Três Lagoas, a máxima será de 27°C. Corumbá, Miranda, Ladário e Porto Murtinho, no Pantanal, os termômetros não vão passar dos 28°C.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions