ACOMPANHE-NOS    
ABRIL, QUINTA  09    CAMPO GRANDE 22º

Meio Ambiente

Sábado de Carnaval será de tempo instável em Mato Grosso do Sul

Temperaturas ficarão mais amenas, mas ainda há possibilidade de pancadas de chuva em algumas regiões

Por Kerolyn Araújo | 22/02/2020 07:06
Campo Grande amanheceu com céu nublado e vento gelado neste sábado. (Foto: Viviane Oliveira)
Campo Grande amanheceu com céu nublado e vento gelado neste sábado. (Foto: Viviane Oliveira)

O sábado de Carnaval amanheceu com tempo mais fresco e será de clima mais ameno em todo o Mato Grosso do Sul. Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), ainda há possibilidade de pancadas de chuva isoladas em algumas regiões do Estado.

Na Capital, o ventinho das primeiras horas do dia deixará o clima mais fresco durante todo o sábado. A temperatura máxima não passará dos 27°C. Há possibilidade de pancadas de chuva no período da tarde.

Em Caracol, Nioaque, Bonito, Dourados, Paranhos, Vicentina e Ponta Porã, o sábado será de céu nublado, mas não há previsão de chuva. A temperatura máxima será de 26°C. Três Lagoas, Paranaíba, Santa Rita do Pardo, Taquarussu, Nova Andradina e Anaurilândia, poderão ter pancadas de chuva em áreas isoladas. A máxima será de 30°C.

Sonora, Coxim, Figueirão, Camapuã e Bandeirantes, terão máxima de 28°C e chuva fraca neste sábado. Em Corumbá, Aquidauana, Miranda e Porto Murtinho, pode chover no período da manhã. À tarde, a previsão é de céu nublado. A temperatura máxima será de 26°C.