A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017

26/08/2017 07:20

Sábado do aniversário de Campo Grande será quente e seco, alerta Inmet

Ricardo Campos Jr.
Campo Grande terá tempo claro neste sábado (Foto: Rafael Ribeiro)Campo Grande terá tempo claro neste sábado (Foto: Rafael Ribeiro)

Aniversariante do dia, Campo Grande terá um sábado de tempo claro e seco, segundo informações do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Os termômetros não devem passar dos 33°C na cidade com mínima de 22° e umidade relativa do ar oscilando entre 25% e 65%.

Em Mato Grosso do Sul, de modo geral, o dia deve ser predominantemente claro com registro de névoa seca em algumas regiões. As temperaturas variam entre 38% e 19°C.

Sonora e Pedro Gomes, localizadas na região norte do estado, terão máxima de 35°C com mínima de 22°C. Já em Corumbá e Porto Murtinho, na porção leste, os termômetros oscilam entre 34°C e 19°C.

Três Lagoas e Aparecida do Taboado, na região leste, terão sábado de tempo mais ameno com umidade relativa do ar que pode chegar até 75%, uma das mais altas em todo o estado, e temperatura que não deve passar dos 30°C com mínima de 19°C em um dia de céu claro até o anoitecer.

Dourados e Sete Quedas, na região sul, terão máxima de 31°C hoje com mínima registrada pelo Inmet de 17°C. Essas localizadas terão a umidade relativa do ar variando entre 65% e 25%.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions