ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Meio Ambiente

Sábado do aniversário de Campo Grande será quente e seco, alerta Inmet

Ricardo Campos Jr. | 26/08/2017 07:20
Campo Grande terá tempo claro neste sábado (Foto: Rafael Ribeiro)
Campo Grande terá tempo claro neste sábado (Foto: Rafael Ribeiro)

Aniversariante do dia, Campo Grande terá um sábado de tempo claro e seco, segundo informações do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Os termômetros não devem passar dos 33°C na cidade com mínima de 22° e umidade relativa do ar oscilando entre 25% e 65%.

Em Mato Grosso do Sul, de modo geral, o dia deve ser predominantemente claro com registro de névoa seca em algumas regiões. As temperaturas variam entre 38% e 19°C.

Sonora e Pedro Gomes, localizadas na região norte do estado, terão máxima de 35°C com mínima de 22°C. Já em Corumbá e Porto Murtinho, na porção leste, os termômetros oscilam entre 34°C e 19°C.

Três Lagoas e Aparecida do Taboado, na região leste, terão sábado de tempo mais ameno com umidade relativa do ar que pode chegar até 75%, uma das mais altas em todo o estado, e temperatura que não deve passar dos 30°C com mínima de 19°C em um dia de céu claro até o anoitecer.

Dourados e Sete Quedas, na região sul, terão máxima de 31°C hoje com mínima registrada pelo Inmet de 17°C. Essas localizadas terão a umidade relativa do ar variando entre 65% e 25%.

Nos siga no Google Notícias