ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Meio Ambiente

Sábado será mais um dia seco com temperaturas máximas de 34ºC

Na Capital sul-mato-grossense, o dia será claro com períodos nublado, névoa seca e temperatura máxima de 31ºC

Viviane Oliveira | 13/07/2019 07:00
Dia amanhecendo em Campo Grande com algumas nuvens no céu (Foto: Kisie Aionã)
Dia amanhecendo em Campo Grande com algumas nuvens no céu (Foto: Kisie Aionã)

O dia em Campo Grande amanheceu com temperatura amena, mas previsão é de dia claro com névoa seca na maioria das cidades de MS e baixos índices de umidade relativa do ar no período da tarde. O sábado deve ser quente no Estado com temperaturas máximas de 34°C, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na Capital sul-mato-grossense, o tempo será claro com períodos nublado e névoa seca. A temperatura máxima na cidade deve ficar na casa dos 31ºC com umidade relativa do ar entre 40% a 25%. Em Dourados e Ponta Porã, as máximas serão de 32ºC, em Sidrolândia, Rochedo e São Gabriel do Oeste 33ºC, em Selvíria, Chapadão do Sul e Paranaíba 32ºC, em Corumbá, Porto Murtinho, Miranda e Aquidauana 34ºC.

As temperaturas se elevarão até amanhã (14), em razão de uma fria vinda do Sul do País que traz ventania e calor. Porém, as temperaturas estarão amenas durante as noites e elevadas no período da tarde, com grande amplitude térmica no dia.

O tempo continua seco com aviso de baixa umidade relativa do ar, próximo a 25% em grande parte do Estado. Na segunda-feira (15), a frente fria aumenta a nebulosidade trazendo chuva isolada no sul e sudoeste (nas regiões de Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Caracol, Guia Lopes da Laguna, Jardim, Nioaque, Amambai, Antônio João, Dourados, Ponta Porã, Rio Brilhante e Maracaju). Na terça-feira (16), o dia fica mais nublado e as temperaturas estarão em declínio no sul do Estado.

Nos siga no Google Notícias