A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 21 de Setembro de 2017

18/08/2017 06:57

Seis cidades de MS estão entre as 10 com maior volume de chuva ontem

Priscilla Peres
Chuva deve continuar até o início da próxima semana. (Foto: Marcos Ermínio)Chuva deve continuar até o início da próxima semana. (Foto: Marcos Ermínio)

Seis cidades de Mato Grosso do Sul estão entre as dez que tiveram o maior volume de chuva do país ontem (18). Dados de valores extremos do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) mostram que em uma única região do Estado as precipitações passaram dos 50 mm.

A primeira no ranking é a fazenda Nhumirim, no Pantanal, onde foram registados 53 milímetros de chuva ontem. Campo Grande aparece em segundo com 30,4 milímetros e Coari, no Amazonas, é a terceira com 29,8 mm.

Coxim, na região norte, aparece em quarto com 29,4 mm, Miranda também na região pantaneira ficou em quinta, com 28,8 mm e Água Clara, região leste, foram registrados 26,6 mm.

Outras duas cidades do Amazonas ocupam a sétima e oitava posições, com 25,8 mm e 23,6 mm, respectivamente em Manicore e Labrea. Monte Verde, em Minas Gerais em nona com 23,2 mm e São Gabriel do Oeste fecha o ranking com 22,8 mm.

Depois de dois meses de estiagem, chova há quase uma semana em MS. A previsão é de que as precipitações continuem até o início da próxima semana.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions