ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Meio Ambiente

Sem previsão de chuva, temperaturas sobem nesta quinta no Estado

Depois de muita chuva, o dia vai ser quente em algumas cidades do Estado com temperaturas máximas de 36ºC

Viviane Oliveira | 23/08/2018 06:25
Sol com céu nublado compõem cenário de dia amanhecendo na Avenida Fernando Corrêa da Costa (Foto: Henrique Kawaminami)
Sol com céu nublado compõem cenário de dia amanhecendo na Avenida Fernando Corrêa da Costa (Foto: Henrique Kawaminami)

Após amanhecer com nevoeiros em algumas regiões, as temperaturas sobem no decorrer do dia e não há previsão de chuva para Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira (23). Depois de muita chuva registrada ontem, o dia vai ser quente em algumas cidades do Estado com temperaturas máximas de 36ºC, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Em Campo Grande, dia parcialmente nublado no período da tarde, temperatura máxima de 32ºC com umidade relativa do ar entre 95% e 30%. Em Amambai, Coronel Sapucaia, Bela Vista, Vicentina, Dourados e Ponta Porã, as máximas serão de 32ºC, em Chapadão do Sul, Costa Rica, Selvíria e Paranaíba 34ºC, em Corumbá, Porto Murtinho, Miranda e Aquidauana 35ºC, em Terenos, Sidrolândia e São Gabriel do Oeste 36ºC.

Amanhã (24), o aprofundamento de um ciclone extratropical vindo da costa do Rio Grande do Sul traz uma nova frente fria para Mato Grosso do Sul com áreas de instabilidades, pancadas de chuva, trovoadas, ventos fortes e possibilidade de queda de granizo no sul e sudoeste já no período da manhã.

Nas demais áreas, as instabilidades são esperadas para o decorrer do dia, de forma mais isolada com possibilidade de chuva forte também. As temperaturas caem. No sábado (25), a frente fria avança para o norte do Estado, ainda com ventos intensos, pancadas de chuva e trovoadas no centro-norte. As temperaturas permanecem em declínio. O domingo (26) será de manhã fria com possibilidade de geada no sul, mas o tempo se firma com predomínio de sol, baixa umidade relativa do ar e temperaturas em rápida elevação.

Nos siga no Google Notícias