ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  13    CAMPO GRANDE 30º

Meio Ambiente

Semana começa com tempo quente e alerta para chuva intensa em MS

As temperaturas oscilam entre 23°C e 37°C no Estado

Por Dayene Paz | 04/03/2024 06:06
Céu de Campo Grande na manhã desta segunda-feira. (Foto: Henrique Kawaminami)
Céu de Campo Grande na manhã desta segunda-feira. (Foto: Henrique Kawaminami)

A segunda-feira (4) começou com tempo quente em Mato Grosso do Sul e com dois alertas do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) para chuvas intensas. As temperaturas oscilam entre 23°C e 37°C no Estado.

Conforme o aviso do Instituto, hoje há possibilidade de chuvas entre 20 e 30 milímetros por hora, ou até 50 milímetros em 24 horas. Além disso, pode haver risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e descargas elétricas.

Campo Grande tem mínima de 22°C e máxima de 33°C. Em Dourados, os termômetros marcam 25°C inicialmente e atingem 35°C ao longo do dia. Na região sul, Ponta Porã e Iguatemi amanhecem com 22°C, com máximas respectivas de 34°C e 35°C.

No bolsão, os municípios de Paranaíba e Três Lagoas registram mínimas de 22°C e máximas de 37°C. Na região norte, as temperaturas em Coxim variam entre 23°C e 34°C. Na região pantaneira, Corumbá tem 25°C pela manhã e 35°C à tarde, já Aquidauana tem mínima de 24°C e máxima de 36°C. No sudoeste, Porto Murtinho tem mínima de 23°C e atinge 37°C nos horários mais quentes do dia.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias