A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

28/05/2017 16:55

Semana terá chuva e previsão de pequena queda nas temperaturas

Marcus Moura
A semana começa com tempo nublado em várias regiões do Estado. (Foto: Marcos Ermínio)A semana começa com tempo nublado em várias regiões do Estado. (Foto: Marcos Ermínio)

A semana em Mato Grosso do Sul começará com tempo nublado e pancadas de chuva na maior parte do Estado. Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a instabilidade permanecerá até quinta-feira (1). Depois de uma semana de calor intenso, a temperatura máxima não passa dos 30°C e a mínima chegará aos 14°C.

A segunda-feira (29) será de tempo parcialmente nublado, passando a encoberto e com pancadas de chuva e trovoadas isoladas ao decorrer do dia. Forte chuva atingirá pontos isolados das regiões centro-oeste do Estado. A mínima será de 15ºC e a máxima de 30ºC.

Na terça-feira, o tempo fica nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas na região sul. A máxima se manterá na casa dos 30°C e a mínima também será de 15°C.

Ainda segundo o instituto, a previsão para a quarta-feira (31) é de tempo fechado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no decorrer do dia, a temperatura máxima diminui, 29°C, e a mínima sobe para 16°C.

A quinta-feira (1) começa com dia nublado, pancadas de chuva e trovoadas isoladas serão registradas na região sudoeste do estado. A máxima se mantém em 29°C e a mínima em 14°C.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions