A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019

30/08/2019 06:15

Sexta-feira será de temperaturas elevadas e baixa umidade do ar em MS

Na Capital, a máxima poderá chegar aos 36°C

Kerolyn Araújo
Céu claro no início da manhã desta sexta-feira na Avenida Afonso Pena. (Foto: Henrique Kawaminami)Céu claro no início da manhã desta sexta-feira na Avenida Afonso Pena. (Foto: Henrique Kawaminami)

A última sexta-feira (30) do mês de agosto será de predomínio de calor em todas as regiões de Mato Grosso do Sul. Segundo dados do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a máxima poderá chegar aos 39°C. Não há previsão de chuva e a umidade do ar ficará baixa em todo o Estado.

Na Capital, o dia amanheceu com os termômetros marcando 23°C. No decorrer da sexta-feira, o céu ficará claro e a temperatura máxima poderá chegar aos 36°C. A umidade do ar ficará entre 25% a 55%.

Em Dourados, Amambai, Antônio João, Bela Vista, Coronel Sapucaia, Sete Quedas e Japorã, o dia será céu claro e névoa seca. A máxima poderá chegar aos 36°C e a umidade do ar ficará entre 25% a 85%. Corumbá, Aquidauana, Miranda e Porto Murtinho, a máxima será de 36°C e a umidade do ar ficará entre 20% a 55%.

Três Lagoas, Selvíria, Batayporã, Santa Rita do Pardo, Costa Rica e Cassilândia, a máxima será de 37°C. A umidade do ar ficará entre 20% a 60%. Em Sonora, Camapuã, Alcinópolis, Pedro Gomes, Rochedo e Sidrolândia, os termômetros poderão chegar aos 39°C. A umidade do ar ficará entre 35% a 85%.

 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions