ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Meio Ambiente

Sexta-feira será marcada por chuvas e calor; máxima de 36ºC no Estado

Renata Volpe Haddad | 06/01/2017 06:08
Manhã parcialmente nublada em Campo Grande e mínima de 22ºC. (Foto: Fernando Antunes)
Manhã parcialmente nublada em Campo Grande e mínima de 22ºC. (Foto: Fernando Antunes)

A sexta-feira (6) em Mato Grosso do Sul amanheceu parcialmente nublada em Campo Grande e clima mais ameno nas regiões Sul e Norte, que registram mínima de 20ºC. O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) divulgou que hoje o dia será marcado por chuvas e a máxima chega a 36ºC.

As chuvas ocorrem devido as áreas de instabilidade mais fortes, oriundas do Paraguai, que devem chegar ao Sul do Estado provocando chuvas mais generalizadas e intensas.

Na Capital, a sexta-feira começa com céu parcialmente nublado e mínima de 22ºC. Pancadas de chuvas e trovoadas estão previstas para à tarde e a máxima será de 32ºC. Deve chover forte também durante a noite.

Dia quente nos municípios do Pantanal do Estado, que amanhecem com mínima de 23ºC. Em Porto Murtinho e Miranda, há previsão de chuvas e trovoadas e a máxima será de 36ºC. Também deve chover à noite.

Já na região Sul, a sexta-feira começa com mínima de 20ºC e tem previsão de pancadas de chuvas e trovoadas ainda pela manhã em Caarapó, Juti e Naviraí. A máxima não passa de 32ºC e as chuvas não dão trégua nem a tarde e nem durante a noite.

Possibilidade de chuvas no Leste do Estado que amanhece com termômetros marcando 21ºC. Pancadas de chuvas fortes à tarde em Ribas do Rio Pardo e Água Clara. A máxima na região chega a 34ºC.

Nos siga no Google Notícias