ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Meio Ambiente

Sob névoa, Campo Grande amanhece com termômetros em 15 graus

A temperatura máxima no Estado deve ficar na casa dos 28ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia)

Viviane Oliveira | 03/06/2020 06:13
Amanhecer com nevoeiro visto no Jardim do Estado, nesta quarta-feira em Campo Grande (Foto: Henrique Kawaminami)
Amanhecer com nevoeiro visto no Jardim do Estado, nesta quarta-feira em Campo Grande (Foto: Henrique Kawaminami)

Depois de uma terça-feira chuvosa e com forte neblita, o dia em Campo Grande amanheceu novamente com nevoeiro e temperatura na casa dos 15.7°C, por volta das 6h. A frente fria se afasta de Mato Grosso do Sul nesta quarta-feira (3) em direção ao oceano.

Enquanto ela está em atuação, a cidade segue encoberta por uma forte cortina de fumaça, assim como foi ontem.

Há previsão de entrada em cena de nova massa de ar frio que começa atuar mantendo o tempo com sol entre muitas nuvens e chuva. Ao longo do dia, a temperatura máxima no Estado deve ficar na casa dos 28ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

A previsão para hoje é de tempo parcialmente nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas nas regiões central, sul e sudeste de MS (Campo Grande, Ponta Porã, Laguna Carapã). As demais áreas, a previsão é de céu nublado. A umidade relativa do ar possui variação estimada ao longo do dia entre 40% a 95%.

Pedestres agasalhados empurram as bicletas na Avenida Ceará (Foto: Henrique Kawaminami)
Pedestres agasalhados empurram as bicletas na Avenida Ceará (Foto: Henrique Kawaminami)

Para a Capital, a previsão é de mais um dia de tempo nublado com chuva, máxima de 24ºC e umidade relativa do ar entre 90% e 60%. Em Jardim, Coxim, Bonito, as máximas não devem passar dos 20ºC, em Dourados, Coronel Sapucaia, Rio Brilhante, Ponta Porã, Aquidauana, Anastácio, Dois Irmãos do Buriti, Miranda, Corumbá e Ladário 24ºC, em Costa Rica, Selvíria e Paranaíba 27ºC, em Sonora, Sidrolândia, Rochedo, São Gabriel do Oeste 28ºC.

Amanhã, segundo o instituto, há previsão de outra frente fria vinda da Argentina, que se aproxima pelo sudoeste do Estado (Bodoquena, Bela Vista, Jardim, Nioaque). Nas demais áreas, o tempo também estará nublado, mas com pouca possibilidade de chuva. Na sexta-feira (5), a frente fria atua no sul e sudoeste do Estado trazendo pancadas de chuva, às vezes fortes, para a região. No sábado (6), o dia será de sol no norte de MS (Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do Oeste e Sonora). Nas outras regiões, tempo nublado com chuvas.

Nos siga no Google Notícias