ACOMPANHE-NOS    
JULHO, QUARTA  15    CAMPO GRANDE 19º

Meio Ambiente

Campo Grande registra 15 milímetros de chuva nesta terça

Pancadas de chuva não deram trégua. Há possibilidade de mais chuva na quarta-feira à tarde

Por Gabriel Neris | 02/06/2020 20:56
Mulher se protege da chuva e aguarda sinal fechar (Foto: Marcos Maluf)
Mulher se protege da chuva e aguarda sinal fechar (Foto: Marcos Maluf)

As pancadas de chuva não deram trégua para o campo-grandense nesta terça-feira (2). A Capital registrou até o início da noite 15 milímetros de água, segundo o meteorologista Natálio Abrão.

Foi o maior índice de água do Estado. No interior, Angélica atingiu os 12,8 milímetros. Em Bataguassu, foram até o momento 12,4 milímetros de chuva, enquanto em Bonito, o índice foi de 11,6 milímetros.

A previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) para quarta-feira é de que a frente fria se afasta do Estado em direção ao oceano, mas começa a atuação de uma massa de ar frio, mantendo o sol entre nuvens.

Em Campo Grande, a manhã deve ser de céu nublado possibilidade de chuva à tarde. Os termômetros ficam entre 17ºC e 24ºC. Em Dourados, a previsão é de céu parcialmente nublado com mínima de 12ºC e máxima de 20ºC.

Em Três Lagoas o tempo também deve ficar mais aberto, com mínima de 19ºC e máxima de 27ºC. O céu parcialmente nublado se repete em Corumbá, onde os termômetros ficarão entre 15ºC e 24ºC.

Na quinta-feira outra frente fria, vinda da Argentina, se aproxima pelo sudoeste do Estado. O tempo fica nublado e ocorrem pancadas de chuva no sul e sudoeste. Nas demais áreas, o tempo também estará nublado, porém com pouca chance de chuva.