ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Meio Ambiente

Temperaturas sobem hoje, mas ainda há previsão de pancadas de chuva

Renata Volpe Haddad | 24/10/2017 06:18
Manhã parcialmente nublada em Campo Grande. (Foto: André Bittar)
Manhã parcialmente nublada em Campo Grande. (Foto: André Bittar)

As temperaturas em Mato Grosso do Sul voltaram a subir ontem à tarde e devem continuar em elevação nesta terça-feira (24). As máximas atingem 36ºC e provocam pancadas de chuvas e trovoadas em todas as regiões do Estado, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Dia amanheceu com céu parcialmente nublado em Campo Grande e mínima de 20ºC. O sol predomina no céu, a máxima sobe para 31ºC e pancadas de chuvas e trovoadas estão previstas para a tarde. À noite, o céu fica parcialmente nublado.

Municípios da região norte amanhecem com sol entre nuvens e mínima de 22ºC. Por lá, a terça-feira promete ser quente, com termômetros marcando 36ºC e com previsão de pancadas de chuvas em Coxim, Sonora e Pedro Gomes. O tempo fica seco, com umidade variando entre 30% e 65%.

Sol predomina no céu dos municípios do pantanal, onde faz 21ºC agora pela manhã. Na região, estão previstas chuvas isoladas à tarde e tempo seco, com umidade mínima relativa do ar em 30% nas cidades de Ladário e Corumbá. A máxima prevista é de 36ºC.

A terça-feira amanheceu mais fresca na região sul, com 17ºC. A temperatura sobe no decorrer da manhã, a máxima chega a 33ºC, com pancadas de chuvas e trovoadas em Aral Moreira e Sete Quedas.

Nos siga no Google Notícias