ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Meio Ambiente

Tempo continua seco hoje, mas temperatura deve cair no fim do dia em MS

Renata Volpe Haddad | 12/07/2017 06:13
Céu sem nuvens nesta manhã de quarta-feira em Campo Grande. (Foto: André Bittar)
Céu sem nuvens nesta manhã de quarta-feira em Campo Grande. (Foto: André Bittar)

O clima em Mato Grosso do Sul ainda deve continuar seco nesta quarta-feira (12), sem previsão de chuvas, mas com temperaturas em declínio no fim do dia. A mínima registrada nesta madrugada foi de 11ºC e a máxima deve atingir 31ºC, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Está prevista uma massa de ar seco que garante o sol em todo o Estado e com baixos índices de umidade, especialmente na região centro-sul.

Em Campo Grande, o dia amanhece sem nuvens no céu, com ventos gelados e mínima de 17ºC. Uma névoa seca predomina o dia e a máxima atinge 28ºC, com ligeiro declínio à noite. A umidade mínima relativa do ar fica em 30%.

Rio Brilhante, município localizado na região centro-sul, teve a menor temperatura desta quarta: 11ºC. Não há previsão de chuvas para a região, o sol predomina à tarde com uma massa de névoa seca e a máxima será de 27ºC, com umidade em 25% nos municípios de Amambai e Bela Vista.

Água Clara, Paranaíba e Cassilândia, também tiveram baixas temperaturas hoje, com 11,5ºC. O sol predomina o dia na região leste, sem chuvas e com máxima de 29ºC. Essa temperatura cai rapidamente no fim do dia e o tempo permanece seco, com umidade em 25%.

Pantanal do Estado amanhece com mínima de 21ºC e céu sem nuvens. Também não tem previsão de chuvas para a região, a temperatura sobe 10ºC ao longo do dia e a máxima atinge 31ºC, mas cai rapidamente à noite. Em Porto Murtinho e Miranda, umidade mínima relativa do ar fica em 25%.

Nos siga no Google Notícias