ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 25º

Meio Ambiente

Tempo firme predomina e máxima deve atingir os 35 °C em MS

Na Capital, temperatura pode chegar aos 32 °C nesta quinta-feira

Por Gabriel Neris | 04/04/2024 06:10
Céu claro visto da Avenida Ministro João Arinos, em Campo Grande (Foto: Henrique Kawaminami)
Céu claro visto da Avenida Ministro João Arinos, em Campo Grande (Foto: Henrique Kawaminami)

O tempo estável prevalece nesta quinta-feira em Mato Grosso do Sul. A temperatura pode chegar aos 35 °C.

Conforme o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), o avanço da alta pressão atmosférica mantém o tempo firme. Há possibilidade de pancadas de chuva, principalmente nas regiões centro-norte e oeste.

Campo Grande tem céu claro e registra 22 °C nesta manhã. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a máxima pode chegar aos 32 °C no decorrer do dia.

Para a região pantaneira as máximas previstas são de 34 °C em Corumbá, Aquidauana, Miranda e Coxim, e 33 °C em Porto Murtinho. Na região sul, as máximas são de 31 °C em Ponta Porã e 34 °C em Dourados.

Outras máximas para esta quinta-feira são de 35 °C em Rio Brilhante, 34 °C em Nova Andradina, Ivinhema e Naviraí, 33 °C em Três Lagoas, Nova Alvorada do Sul e Maracaju, 32 °C em Bonito e Paranaíba, e 29 °C em Costa Rica.

Alerta – Termina no fim desta manhã o aviso do Inmet para risco de chuvas intensas em parte de Mato Grosso do Sul. Há possibilidade de volume de até 30 milímetros e ventos de 60 km por hora. Campo Grande e outros 32 municípios estão em alerta.

O aviso também vale para Alcinópolis, Anastácio, Aquidauana, Bandeirantes, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Camapuã, Caracol, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corguinho, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Dois Irmãos do Buriti, Figueirão, Jaraguari, Jardim, Ladário, Miranda, Nioaque, Paraíso das Águas, Pedro Gomes, Porto Murtinho, Ribas do Rio Pardo, Rio Negro, Rio Verde de Mato Grosso, Rochedo, São Gabriel do Oeste, Sonora e Terenos.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias