ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  28    CAMPO GRANDE 24º

Meio Ambiente

Tempo firme predomina e máxima deve atingir os 37 °C em MS

Há possibilidade de chuva isolada, principalmente nas regiões norte, pantaneira, sudoeste e bolsão

Por Gabriel Neris | 02/02/2024 06:11
Céu aberto nesta manhã visto da Avenida Fábio Zahran, na Capital (Foto: Henrique Kawaminami)
Céu aberto nesta manhã visto da Avenida Fábio Zahran, na Capital (Foto: Henrique Kawaminami)

A primeira sexta-feira de fevereiro deve ser de tempo firme, com sol e variação de nebulosidade, e temperatura máxima de 37 °C em Mato Grosso do Sul.

O Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) explica que não são descartadas pancadas de chuva isolada, principalmente nas regiões norte, pantaneira, sudoeste e bolsão do Estado. Essas instabilidades ocorrem devido as altas temperaturas e convergência de umidade.

Campo Grande tem céu claro e registra 22 °C neste início de manhã. A temperatura deve chegar aos 33 °C no decorrer do dia. Para sábado, a máxima é de 31 °C e domingo de 29 °C.

Na região pantaneira, as máximas desta sexta-feira são de 37 °C em Aquidauana, 36 °C em Porto Murtinho e Corumbá, e 33 °C em Coxim. O fim de semana será ainda mais quente, com máximas de 38 °C em Porto Murtinho e 35 °C em Corumbá. Coxim deve ter máxima de 30 °C.

Outras máximas para hoje são de 36 °C em Dourados, Água Clara, Bonito e Maracaju, 35 °C em Ivinhema, 34 °C em Três Lagoas, Naviraí, Nova Alvorada do Sul e Nova Andradina, 33 °C em Ponta Porã e Paranaíba, e 30 °C em Chapadão do Sul.

No fim de semana, algumas das máximas previstas são de 36 °C em Dourados e Bonito, 33 °C em Ponta Porã e 30 °C em Três Lagoas.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas  redes sociais.

Nos siga no Google Notícias