ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUARTA  21    CAMPO GRANDE 22º

Meio Ambiente

Tempo instável permanece e máxima pode chegar aos 37ºC em MS

Temperatura pode chegar aos 32ºC no decorrer do dia em Campo Grande

Por Gabriel Neris | 07/12/2023 06:11
Céu com muitas nuvens nesta manhã visto da Avenida Fernando Corrêa da Costa, Centro da Capital (Foto: Henrique Kawaminami)
Céu com muitas nuvens nesta manhã visto da Avenida Fernando Corrêa da Costa, Centro da Capital (Foto: Henrique Kawaminami)

A meteorologia indica que a quinta-feira deve ser de tempo instável e com temperatura máxima de 37ºC em Mato Grosso do Sul.

O Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) explica que a instabilidade é resultado da aproximação de uma frente fria, mas que não deve interferir nas temperaturas. Também há passagem de cavados e atuação de áreas de baixa pressão atmosférica que favorecem a formação de nuvens e chuvas, principalmente entre o fim da tarde e início de noite.

São esperadas chuvas e até tempestades acompanhadas de raios, rajadas de vento e queda de granizo nas regiões sul, sudoeste, sudeste e leste do Estado.

Campo Grande tem céu parcialmente coberto e registra 25ºC nesta manhã. A máxima não deve passar dos 32ºC, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Para a região pantaneira as máximas são de 37ºC em Porto Murtinho, Aquidauana e Coxim, 36ºC em Corumbá. Dourados tem máxima de 33ºC e 30ºC em Ponta Porã. Outras máximas para esta quinta-feira são de 35ºC em Três Lagoas e Água Clara, 34ºC em Paranaíba, Bonito e Maracaju, e 31ºC em Chapadão do Sul.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias