ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Meio Ambiente

Terça-feira com previsão de chuvas à tarde e máxima de 32ºC em MS

Renata Volpe Haddad | 23/05/2017 06:45
Manhã parcialmente nublada em Campo Grande e mínima de 20ºC. (Foto: Marcos Ermínio)
Manhã parcialmente nublada em Campo Grande e mínima de 20ºC. (Foto: Marcos Ermínio)

A terça-feira (23) em Mato Grosso do Sul, amanhece parcialmente nublada e com mínima 17ºC. A previsão para hoje, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), é de pancadas de chuvas e trovoadas à tarde e máxima de 32ºC no Estado.

Em Campo Grande, manhã com céu parcialmente nublado e mínima de 20ºC. O sol predomina no decorrer do dia, mas deve chover à tarde e ter trovoadas. A máxima na Capital atinge 30ºC. 

Na região norte, uma névoa úmida predomina o céu nesta manhã e os termômetros registram mínima de 21ºC. Para a tarde, a previsão é de pancadas de chuvas e trovoadas em Rio Verde e São Gabriel do Oeste. A região deve registrar uma das maiores temperaturas de hoje: 32ºC.

Já no sul, mínima de 17ºC e névoa úmida predominando o céu. Por lá também deve chover à tarde com pancadas de chuvas e trovoadas em Dourados e Ponta Porã. A máxima não passa de 29ºC.

Pantanal do Estado amanhece também com névoa úmida e mínima de 21ºC. O sol predomina o céu ao longo do dia, mas à tarde tem previsão de chuvas e trovoadas em Bodoquena e Miranda, com máxima de 32ºC.

Nos siga no Google Notícias