ACOMPANHE-NOS    
JULHO, TERÇA  27    CAMPO GRANDE 22º

Meio Ambiente

Terça-feira será de sol entre nuvens e chuvas isoladas em todo Estado

De acordo com meteorologia, as temperaturas podem variar entre 18ºC e 33ºC em Mato Grosso do Sul

Por Ana Oshiro | 02/03/2021 06:07
Céu amanheceu nublado e deve continuar assim o dia todo (Foto: Henrique Kawaminami)
Céu amanheceu nublado e deve continuar assim o dia todo (Foto: Henrique Kawaminami)

Campo Grande amanheceu com céu nublado e é assim que deve ficar durante toda esta terça-feira, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), que prevê muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas pela manhã, tarde  e noite.

Em todo Estado a previsão é bem parecida, segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), todas as regiões de Mato Grosso do Sul terão pancadas de chuva durante o dia, sendo a maior parte prevista para o período vespertino.

Previsão é de chuva em todo Estado (Foto: Reprodução/Cemtec MS)
Previsão é de chuva em todo Estado (Foto: Reprodução/Cemtec MS)

Na Capital as temperaturas podem variar entre 21ºC e 31ºC, já a média do Estado é mínima de 18ºC e máxima de 33ºC, sendo Três Lagoas uma das cidades mais quente nesta terça-feira. Os índices de umidade relativa do ar poderão variar entre 60% a 95%. Vento fraco a moderado em todo Estado, e rajadas no setor oeste.

O Inmet está com alerta meteorológico válido, até às 11h de hoje, para as regiões sul e sudoeste, pantanal, centro-norte e leste alerta para chuvas com acumulados de até 50 milímetros e ventos de até 60 km/h.

Para os próximos dias o Cemtec estima mudanças no tempo, com aumento de nebulosidade e grande chance de chuva para todas as áreas entre quinta-feira (4) e domingo (7). Serão dias de atenção devido a condições adversas, como chuvas intensas e raios que podem ocorrer em todas as regiões, começando pelas áreas sudoeste e sul.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário