ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Meio Ambiente

Terça-feira será de tempo seco e quente, com máxima de 36ºC em MS

Renata Volpe Haddad | 02/05/2017 06:16
Sol predomina o céu de Campo Grande nesta manhã de terça-feira (2). (Foto: André Bittar)
Sol predomina o céu de Campo Grande nesta manhã de terça-feira (2). (Foto: André Bittar)

A terça-feira (2) em Mato Grosso do Sul, será de tempo quente e seco e sem previsão de chuvas, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A máxima atinge 34ºC durante a tarde.

Depois da chuvas que caíram em algumas regiões de Campo Grande na noite de ontem (1), a terça-feira amanhece com ventos gelados e mínima de 20ºC. Tem possibilidade de chuvas pela manhã, mas o sol predomina e fica firme à tarde, com máxima de 31ºC. A umidade mínima relativa do ar fica em 40%.

Manhã parcialmente nublada e com mínima de 19ºC no norte. Não tem previsão de chuvas em Coxim e Sonora e a máxima à tarde atinge 34ºC. Na região, a umidade mínima estará em 35% o que significa tempo seco.

No pantanal, o dia amanhece registrando 21ºC e poucas nuvens no céu. À tarde deve ficar parcialmente nublada e máxima de 36ºC em Corumbá e Ladário. O Inmet alerta para tempo seco na região, com umidade de 35%.

A menor temperatura de hoje é registrada no sul, 17ºC. O tempo fica nublado em alguns momentos do dia, mas não chove em Fátima do Sul e Vicentina. A máxima chega a 34ºC.

Nos siga no Google Notícias