ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 27º

Meio Ambiente

Terça-feira tem previsão de chuvas isoladas e máxima de 37ºC

Renata Volpe Haddad | 26/09/2017 06:16
Terça-feira amanhece nublada em Campo Grande,
com mínima de 21ºC. (Foto: Marina Pacheco)
Terça-feira amanhece nublada em Campo Grande, com mínima de 21ºC. (Foto: Marina Pacheco)

A previsão do tempo para esta terça-feira (26) é de chuvas isoladas à tarde e aumento de nebulosidade, mas o clima deve continuar seco e quente em algumas regiões de Mato Grosso do Sul, com máxima prevista de 37ºC, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

As chuvas não chegaram em Campo Grande na segunda-feira (25) como previsto, mas a nebulosidade aumentou e amenizou o clima seco. Nesta manhã, o dia amanheceu com ventos gelados, céu parcialmente nublado e mínima de 21ºC. Há previsão de chuvas isoladas à tarde, com máxima de 33ºC e umidade variando entre 40% e 60%, na Capital.

Na região sul, o dia amanheceu com 19ºC e parcialmente nublado. A temperatura sobe no fim da manhã e há possibilidade de chuvas à tarde, com máxima de 35ºC em Dourados, Fátima do Sul e Juti. A umidade relativa do ar varia entre 30% e 70%.

Manhã parcialmente nublada nos municípios do norte, que registram mínima de 22ºC. O clima esquenta no fim da manhã, a máxima atinge 37ºC e tem previsão de chuvas isoladas em Coxim e Pedro Gomes. A umidade relativa do ar deve variar entre 25% e 50%.

Também faz 22ºC na região leste, com céu parcialmente nublado. O clima sobe à tarde, a máxima atinge 33ºC, e deve chover em áreas isoladas em Chapadão do Sul e Paranaíba. A umidade relativa do ar varia entre 30% e 50%.

Não há previsão de chuvas para as cidades do pantanal, que amanhecem com mínima de 23ºC. O tempo fica nublado pela manhã e à tarde, a temperatura sobe e registra 35ºC em Miranda e Porto Murtinho. O clima também fica seco, com umidade variando entre 30% e 70%.

Nos siga no Google Notícias