Assustados com fogos, Theo e Nina desapareceram na véspera de Natal
Theo fugiu no Bairro Vila Aimore, já Nina sumiu no Bairro Santa Luzia
Os barulhos dos fogos de artifício da véspera de Natal assustaram mais dois cachorrinhos que desapareceram na noite da última quarta-feira (24). Theo fugiu no Bairro Vila Aimoré, região leste da Capital, já Nina sumiu do Condomínio Rubens Paiva, no Bairro Santa Luzia, região norte de Campo Grande.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Dois cachorros desapareceram na véspera de Natal em Campo Grande após se assustarem com fogos de artifício. Theo, um vira-lata de um ano e três meses, fugiu do Bairro Vila Aimoré, na região leste, enquanto Nina, uma poodle preta de três anos, desapareceu do Condomínio Rubens Paiva, no Bairro Santa Luzia, zona norte. As tutoras dos animais, Yris da Silva Dourado e Lucimar Alves Stephan, seguem em busca de informações sobre seus pets. Theo nunca havia saído de casa antes, e Nina foi vista pela última vez atravessando uma avenida próxima ao condomínio. As famílias disponibilizaram contatos telefônicos para quem tiver informações sobre os animais.
Theo
- Leia Também
- Técnica de amarração acalma os cães? Veja o que veterinária orienta
- Viu a Akira? Cadela desaparece com fogos no Santo Amaro e tutora procura
A tutora de Theo, Yris da Silva Dourado, de 19 anos, relatou ao MiauNews, neste sábado (27), que o vira-lata fiapo de manga fugiu antes da virada, entre as 21h e 22h. “Ele não voltou mais para casa. Estou muito preocupada, já procurei em bairros próximos e também em regiões mais distantes, conversei com moradores e comerciantes próximos, mas ninguém viu, não tenho nenhuma informação”, afirmou.
Ela conta que o cachorrinho ainda é filhote e tem 1 ano e 3 meses. “Existe a possibilidade de ele ter se assustado com os fogos e fugido bem longe ou de alguém ter pego. Ele é filhote, ainda nunca saiu de casa, é a primeira vez que ele sai de casa. Ele tem família e está fazendo muita falta para mim”, completou.
Quem tiver informações sobre a localização de Theo pode entrar em contato pelos telefones (67) 9 9239-4813 ou (67) 9 9238-8686.
Nina
Os fogos também assustaram Nina, uma poodle de três anos que fugiu do Condomínio Rubens Paiva na noite da véspera de Natal. A professora e tutora de Nina, Lucimar Alves Stephan, conta que uma vizinha viu a cachorrinha saindo por baixo do portão. Outra vizinha relatou que viu Nina atravessando uma avenida próxima. “Eu acredito que ela está aqui nessa região”, afirmou.
A professora descreve a cachorrinha como dócil. “Ela é pequenininha, bem boazinha, é poodle preta, mas está tosada, sem coleira”, disse. Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro da Nina pode entrar em contato diretamente com a professora pelo telefone (67) 9 8432-6292.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.




