ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Política

“É uma conversa de boas intenções”, diz Herculano sobre apoio a Paulo Corrêa

Grupo de deputados está reunido neste momento no diretório regional do PSDB, em Campo Grande

Gabriel Neris e Kerolyn Araújo | 05/12/2018 14:38
Deputados eleitos Lucas de Lima, Paulo Corrêa, Carlos Alberto David, Gerson Claro e Herculano Borges reunidos (Foto: Kísie Ainoã)
Deputados eleitos Lucas de Lima, Paulo Corrêa, Carlos Alberto David, Gerson Claro e Herculano Borges reunidos (Foto: Kísie Ainoã)

O G5, grupo de deputados estaduais eleitos, se reúne nesta tarde com o deputado Paulo Corrêa, nome do PSDB para a presidência da Assembleia Legislativa. Na chegada ao diretório do partido, em Campo Grande, o deputado Herculano Borges (SD) disse que será uma “conversa de boas intenções”.

“Vamos conversar e ver o encaminhamento que vão seguir. Já temos uma pré-conversa com o Paulo [Corrêa] e com o partido, e vamos buscar o espaço que pleiteamos. Será uma conversa de alto nível e de boas intenções”, afirmou o parlamentar do SD.

Além de Herculano, a reunião conta com Lucas de Lima (SD), Carlos Alberto David (PSL) e Gerson Claro (PP). O deputado Evander Vendramini (PP) também integra o grupo, mas não está na reunião.

No fim da manhã o MDB, que tem a segunda maior bancada da Casa, anunciou apoio à candidatura de Paulo Corrêa. Os emedebistas fecharam o acordo para ficar com a vice-presidência e indicaram o nome de Eduardo Rocha para a “chapa”.

O acordo foi fechado durante reunião entre Rocha, Corrêa, Marcio Fernandes e Renato Câmara, os dois últimos do MDB, na sala do candidato a vice.

Na busca por apoio, Corrêa também afirmou hoje que conquistou o apoio de Londres Machado (PSD), que retorna à Assembleia para seu 13º mandato.

Nos siga no Google Notícias