A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

16/08/2013 12:04

“Ninguém governa sozinho”, diz Delcídio sobre Bernal

Leonardo Rocha
Delcídio diz que Bernal precisa ampliar seu grupo político (Foto: Divulgação)Delcídio diz que Bernal precisa ampliar seu grupo político (Foto: Divulgação)

O senador Delcídio do Amaral (PT) afirmou hoje durante audiência pública sobre ferrovias em Mato Grosso do Sul que o prefeito Alcides Bernal (PP) precisa ampliar seu grupo de aliados, pois em sua concepção ninguém consegue governar sozinho.

“Tem que buscar novos aliados, sem medo de ser feliz, o Bernal buscou uma postura mais independente que pode lhe prejudicar, tem que ter grupo político”, afirmou o senador. Delcídio ponderou que o próprio PT e sua bancada poderiam “ajudar” mais o prefeito, porém esta parceria precisa ser buscada pelo prefeito.

“Temos condições de ajudar mais, o PT assim como o governo federal contribuiu muito para Campo Grande, se o prefeito estiver bem, a população é quem sai beneficiada”, explicou.

O senador ainda ponderou que é muito cedo para fazer uma avaliação da gestão de Bernal, já que ele está à frente do município há sete meses e que antes havia uma administração de 20 anos do PMDB. “Houve uma mudança radical em Campo Grande que deve ser levada em conta, havia um grupo político no controle da cidade por um longo período, isto exige adaptação”, ressaltou ele.

Apoio- Bernal afirmou que o único compromisso “fechado” do PP e dele é com a reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT) para 2014, no entanto mantém conversa com o senador Delcídio do Amaral e que ele é um ótimo nome para sucessão estadual. Na eleição municipal em Campo Grande no ano passado, Bernal recebeu o apoio do PT apenas no segundo turno, já que no primeiro teve candidato próprio.



Sr. Delcidio, como o senhor mesmo disse: "Houve uma mudança radical em Campo Grande que deve ser levada em conta...”. Mudou mesmoooo!!! PRO BURACO!!!
Gosto do senhor, mas pelo amor de Deus... abra os olhos!!!
 
Anderson em 16/08/2013 13:15:08
Pois é... essa corja de vereadores tá lascada ano que vem!

É certo que Delcídio do Amaral será eleito governador; consequentemente é certo que Bernal terá mais incentivos, mais recursos e mais apoio por parte do governo do Estado.

Olha, não é muito inteligente - por parte dos vereadores - ficar com essa picuinha.
 
Guaraci Mendes em 16/08/2013 12:12:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions