ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Política

A 17 dias da eleição, candidatos dão entrevistas e gravam programas

Também estão previstas visitas e reuniões com eleitores e apoiadores de campanha

Mayara Bueno | 20/09/2018 07:34
Junior Mochi, do MDB, candidato ao Governo de MS, durante entrevista ao Campo Grande News. (Foto: Henrique Kawaminami/Arquivo).
Junior Mochi, do MDB, candidato ao Governo de MS, durante entrevista ao Campo Grande News. (Foto: Henrique Kawaminami/Arquivo).

Restam 17 dias para os eleitores irem às urnas e os candidatos ao Governo de Mato Grosso do Sul intensificam suas campanhas em busca de votos. Confira a agenda dos seis postulantes ao cargo de chefe do Executivo estadual:

Junior Mochi, do MDB, visita empresa a partir das 7h30 e, às 8 horas, grava para a Rede Bandeirantes. Às 9 horas, assina convênio sobre elevação da comarca de Rio Verde e, às 17h30, está prevista reunião com grupo mestres de capoeira. A agenda termina com encontro com a colônia japonesa e contabilistas, a partir das 18h30.

O governador do Estado e candidato à reeleição, Reinaldo Azambuja (PSDB), concede entrevista à Difusora Pantanal FM 101.9, a partir das 7h30.

Às 10h30, o postulante vai ao Correio do Estado e, às 17h30, tem encontro com mulheres no comitê central, localizado na Rua Marechal Deodoro, 876, Jardim Leblom. A partir das 20 horas, o tucano se reúne com a população da região do Imbirussú, para apresentação de propostas.

Do PT, Humberto Amaducci concede entrevista em Ivinhema, a partir das 8 horas e, às 9h30, caminha no centro da cidade e a concentração será na Avenida Brasil em frente à Rádio Guavira.

Já em Naviraí, o petista tem entrevista às 15 horas e, às 15h30, começa nova caminhada com concentração na Rua Weimar Torres. Às 19 horas, se reúne com apoiadores na Casa da Amizade, localizada na Rua Natal, 62.

João Alfredo, do PSOL, tem agenda interna com a coordenação de campanha nesta quinta-feira.

O candidato do PDT ao governo, Odilon de Oliveira, dará entrevista em uma rádio do grupo Feitosa a partir das 7h30. Às 10 horas, grava programa eleitoral e, às 13h30, visita empresa. O candidato vai à Band MS, onde concede entrevista às 14 horas e, às 15 horas, caminha na Moreninha II. A agenda termina às 19 horas com encontro com o sindicato dos policiais federais.

Do PV, Marcelo Bluma grava programa eleitoral de manhã e à tarde, segundo informou a assessoria de comunicação.

Nos siga no Google Notícias