ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Política

Ademir Santana é empossado vereador na Câmara Municipal de Campo Grande

Parlamentar assume cadeira de João César Mattogrosso (PSDB) que deve ser titular de nova pasta no Estado

Gabriela Couto | 04/05/2021 09:50
Voltou para a Câmara Municipal nesta manhã o vereador Ademir Santana (PSDB) para mais um mandato no Legislativo (Foto Izaías Medeiros/Câmara Municipal)
Voltou para a Câmara Municipal nesta manhã o vereador Ademir Santana (PSDB) para mais um mandato no Legislativo (Foto Izaías Medeiros/Câmara Municipal)

Ademir Santana (PSDB) tomou posse na manhã desta terça-feira (04) como vereador na Câmara Municipal. Ele é suplente de João César Mattogrosso (PSDB) que se licenciou para assumir nos próximos dias a Secretaria Estadual de Cultura e Cidadania.

“Agradeço a Deus e aos votos que tive nessa cidade, das pessoas que confiaram no meu trabalho. Quando fomos eleitos, em 2016, fizemos um pacto para cuidar da nossa Cidade Morena. Nos abraçamos com muita dedicação e a Câmara, com toda responsabilidade, lutou para chegarmos onde estamos hoje.”

Ele assume o segundo mandato como vereador. Em 2020 Ademir recebeu 4.118 votos. A meta do parlamentar enquanto ficar no Legislativo Municipal é dar andamento a alguns projetos que foram pautados na legislatura passada que eram de autoria dele, como a criação de um Hospital Municipal em Campo Grande.

“Nesse mandato, minha luta maior é a criação do Hospital Municipal de Campo Grande. É um projeto que vou lutar e vamos conseguir, juntamente com o prefeito e o governador. Tínhamos mais de 30 mil assinaturas e deu-se encaminhamento com o ex-ministro [da Saúde, Luiz Henrique] Mandetta (DEM). Estava quase resolvido quando ele se afastou”, disse.

Nos siga no Google Notícias