A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

19/08/2013 20:44

Alceu Bueno vai entrar com recurso e espera liminar até sexta

Vinícius Squinelo

O vereador Alceu Bueno (PSL), cassado pela 36ª Zona Eleitoral de Campo Grande, garantiu que já prepara recurso e espera reverter a situação até a próxima sexta-feira (23). Bueno foi condenado hoje por captação ilícita de votos.

“Já esperávamos essa decisão, ela (juíza da 36ª Zona Eleitoral, Elisabeth Rosa Baisch) está cassando todos sem provas”, defendeu o vereador, líder do PSL na Câmara Municipal de Campo Grande.

Bueno informou que seus advogados já preparam recurso, que deve ser apresentado junto ao TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral) até quinta-feira. O parlamentar espera uma liminar do Tribunal até sexta-feira, garantindo o mandato na Câmara.

O parlamentar usou os exemplos de outros vereadores, como Paulo Pedra (PDT) e Mario Cesar (PMDB), que conseguiram reverter a cassação em primeiro grau, através de liminares. A cassação de Bueno foi a quinta em primeiro grau em Campo Grande.

“Vamos entrar com recurso, e esperamos que o Tribunal Regional Eleitoral julgue com justiça o caso”, afirmou Bueno, que se disse tranquilo com a cassação em primeiro grau.



Bom dia Internaltas, estou preocupado, pois a juíza Elizabeth Baish de posse de documentos que provam a compra de sufrágio cassa os cinco vereadores, suspeitos destas compras, mas concede uma liminar favorável a estes, quem vai devolver os salários e verbas de gabinetes recebida por eles. São os vereadores ou o juiz que concedeu a liminar a eles, pois o povo esta cansado de pagar por irresponsabilidade de autoridades, juizes, legisladores, .....quem vai devolver este dinheiro, se foi cassado não tem nada a receber!!!!
 
Alvaro Barbosa em 20/08/2013 10:28:27
É claro que ele volta, não vai dar tempo nem de esfriar a cadeira. Afinal, parece que é tudo encenação, uma brincadeira de pique-esconde.
 
Hilda França em 19/08/2013 21:33:23
Quanta cara de pau dizer que é sem provas, não julgue as pessoas pelo que você é caro vereador. O problema é que nesse Brasil tudo acaba em pizza, carnaval, entre outros. Só espero realmente que a população se lembre desses nomes nas próximas eleições. Pior é que se acham a altura de cassar o Prefeito. São todos farinha do mesmo saco. Entra com liminar tbem prefeito se der algum BO pro seu lado, porque isso agora é moda no legislativo.
 
Renata Silva em 19/08/2013 20:55:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions