A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

26/11/2012 15:39

Alcides Bernal pede a vereadores esforço por governabilidade

Fabiano Arruda
Prefeito eleito Alcides Bernal e vereadores durante reunião nesta segunda-feira em Campo Grande. (Foto: Divulgação)Prefeito eleito Alcides Bernal e vereadores durante reunião nesta segunda-feira em Campo Grande. (Foto: Divulgação)

O prefeito eleito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), reuniu vereadores que o apoiaram ao longo da campanha, pela primeira vez, nesta segunda-feira. A tônica que dominou a pauta foi o pedido do progressista aos parlamentares por esforço em busca da governabilidade.

“E isso passa pela Câmara, pela eleição da Mesa Diretora. O prefeito eleito vai buscar aproximação com todos os blocos e ter a governabilidade que procura. Ele vai ter habilidade para isso”, comentou o vereador João Rocha (PSDB), um dos que participaram do encontro.

Segundo o tucano, o grupo vai começar a definir agendas periódicas de agora em diante. Rocha ainda aproveitou para defender que o consenso e a harmonia sejam marcas do legislativo a partir do ano que vem. “Temos que nos desprender de paixões e ver o que é melhor para a cidade”, opinou.

Vereador eleito, Derly dos Reis de Oliveira, o Cazuza (PP), resumiu-se a dizer que a reunião serviu para troca de informações e fortalecimento do grupo nascido durante a eleição.

Já Athayde Nery (PPS) destacou que o diálogo entre Bernal e os parlamentares serviu para solidificar a base, fortalecer e ampliar o bloco.



VAMOS DEIXAR DE FRESCURA, A MAIORIA DE VEREADORES, SE NÃO ESTIVESSEM ELEITOS OU REELEITO SERIA OQUE?, NADA POIS TODOS SÃO NA MAIORIA UNS JOÃO NINGUEM, ENTÃO ELES TEM MAIS É QUE APOIAR O PREFEITO, GANHAR OQUE PUDER EM QUATRO ANOS, E DEPOIS, VAI SE JUNTAR A MAGALI. KA PRA NÓS, KE CAMARA DE VEREADOR!!!!!!!COSA DE LOCO. BOM DEUS DA O COBERTOR DE ACORDO COM O FRIO. E AQUI PELO JEITO O FRIO NÃO CHEGOU. SEGAR!!!!!TOMO FERRADO. VAMOS PROTESTAR MAS NÃO TANTO NÉ.
 
LOURENÇO CARVALHO em 26/11/2012 21:34:03
Os padrinhos da candidatura do Bernal, Pedro Correa e Pedro Henry ambos do PP, não poderão ajudá-lo a governar por que foram condenados, hoje, a penas de prisão . A multa dos dois passa de 2 milhões de reais. Espero que os campograndenses não sejam convocados, via prefeitura, a pagar esta conta.
 
fatima costa em 26/11/2012 21:18:57
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions