A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

22/11/2012 18:36

Bernal visita Curitiba em busca de referências para administração

Fabiano Arruda
Alcides Bernal deve visitar outras cidades, reconhecidas pela qualidade na gestão pública. (Foto: Minamar Junior/arquivo)Alcides Bernal deve visitar outras cidades, reconhecidas pela qualidade na gestão pública. (Foto: Minamar Junior/arquivo)

O prefeito eleito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), visitou a cidade de Curitiba, capital do Paraná, nesta semana, em busca de referências administrativas a serem adotadas em sua gestão a partir de 1º de janeiro.

A agenda do progressista na cidade faz parte de uma série de visitas a outros municípios, conhecidos pela qualidade administrativa.

As informações foram repassadas pelo vereador Athayde Nery (PPS), um dos principais aliados de Bernal no período de transição.

Também havia a informação de que o prefeito eleito visitaria São Paulo (SP) para conhecer o modelo de saúde pública.

O setor foi o principal tema discutido entre os candidatos na campanha, apontado pela população como principal desafio do próximo prefeito e assumido pelo progressista como prioridade em seu mandato.

Desde que foi eleito, ele também cumpriu agendas em Brasília (DF), onde já visitou o Ministério das Cidades, comandado pelo seu partido, além de ter se reunido com parlamentares da bancada estadual.



Bernal, a propaganda política já acabou! Faltam poucos dias pra você provar o que o povo confiou a você.
 
Luiz Martinho em 22/11/2012 20:49:35
O perigo é se encontrar com o peruquinha, Alvaro Dias e aprender alguma coisa com ele.
 
antonio pereira em 22/11/2012 19:33:05
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions