A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Agosto de 2017

02/12/2013 12:50

Além de Rose, PSDB diz que tem outras três opções para o governo

Leonardo Rocha
Monteiro ressaltou que outras lideranças estão a frente de Rose neste momento (Foto: Arquivo)Monteiro ressaltou que outras lideranças estão a frente de Rose neste momento (Foto: Arquivo)

O presidente estadual do PSDB, o deputado Márcio Monteiro, afirmou que além da vereadora Professora Rose, que foi apontada como possível candidata ao governo, o PSDB ainda tem três ótimas opções a sucessão estadual, em Mato Grosso do Sul.

“Temos que destacar que acima da vereadora, temos o ex-prefeito de Ponta Porã, Flávio Kayatt, o deputado Rinaldo Modesto e o nosso principal que é o Reinaldo Azambuja”, afirmou ele.

Monteiro elogiou a atuação da vereadora em Campo Grande, inclusive destacando sua ótima votação na última eleição, mas ressaltou que seu nome está fora da discussão para 2014.

“Hoje não podemos colocá-la na disputa justamente porque existem outras lideranças a sua frente, ela é um ótimo quadro, mas não para este momento”, avaliou ele.

O deputado voltou a lembrar que Azambuja deve decidir se vai sair candidato ao senado ou ao governo após a conclusão do programa “Pensando MS”.

Na última semana o líder tucano (Monteiro) admitiu a conversa intensa com o senador Delcídio do Amaral (PT) e deixou escapar que Azambuja poderia ser um melhor nome ao senado, inclusive ressaltando que nenhum outro candidato tem mais “bagagem” que ele.

Monteiro chegou a fazer comparações de Reinaldo (Azambuja) com a vice-governadora, Simone Tebet, e até disse que um confronto com o governador André Puccinelli (PMDB) seria um “bom desafio”. Em nenhum momento sugeriu uma disputa com Delcídio.

Câmara adia de novo votação da PEC que cria distritão e fundo eleitoral
Após várias tentativas de votação nesta terça-feira (22), a análise da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 77/03, que altera o sistema político-e...
Câmara aprova parcelamento de dívidas de Estados e municípios com o INSS
A Câmara dos Deputados aprovou na noite desta terça-feira, 22, em plenário, a medida provisória 778/2017, que permite Estados e municípios parcelarem...
Votação da PEC do fim das coligações será retomada nesta quarta-feira
A Comissão Especial da PEC 282/2016, que propõe o fim das coligações partidárias e estabelece cláusula de barreira, teve que suspender o processo de ...



Rinaldo Modesto?
Esse deputado Márcio deve estar nos trollando...só pode!
 
Nelson Junior em 02/12/2013 13:14:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions