ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Política

Além de Rose, PSDB diz que tem outras três opções para o governo

Leonardo Rocha | 02/12/2013 12:50
Monteiro ressaltou que outras lideranças estão a frente de Rose neste momento (Foto: Arquivo)
Monteiro ressaltou que outras lideranças estão a frente de Rose neste momento (Foto: Arquivo)

O presidente estadual do PSDB, o deputado Márcio Monteiro, afirmou que além da vereadora Professora Rose, que foi apontada como possível candidata ao governo, o PSDB ainda tem três ótimas opções a sucessão estadual, em Mato Grosso do Sul.

“Temos que destacar que acima da vereadora, temos o ex-prefeito de Ponta Porã, Flávio Kayatt, o deputado Rinaldo Modesto e o nosso principal que é o Reinaldo Azambuja”, afirmou ele.

Monteiro elogiou a atuação da vereadora em Campo Grande, inclusive destacando sua ótima votação na última eleição, mas ressaltou que seu nome está fora da discussão para 2014.

“Hoje não podemos colocá-la na disputa justamente porque existem outras lideranças a sua frente, ela é um ótimo quadro, mas não para este momento”, avaliou ele.

O deputado voltou a lembrar que Azambuja deve decidir se vai sair candidato ao senado ou ao governo após a conclusão do programa “Pensando MS”.

Na última semana o líder tucano (Monteiro) admitiu a conversa intensa com o senador Delcídio do Amaral (PT) e deixou escapar que Azambuja poderia ser um melhor nome ao senado, inclusive ressaltando que nenhum outro candidato tem mais “bagagem” que ele.

Monteiro chegou a fazer comparações de Reinaldo (Azambuja) com a vice-governadora, Simone Tebet, e até disse que um confronto com o governador André Puccinelli (PMDB) seria um “bom desafio”. Em nenhum momento sugeriu uma disputa com Delcídio.

Nos siga no Google Notícias