ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Política

Alex do PT diz que não perdeu controle e apenas pediu respeito a Elizeu Dionízio

Nyelder Rodrigues | 11/07/2013 20:12
Primeiro da esquerda para a direita, vereador Marcos Alex (PT) diz que apenas pediu respeito e se defendeu de acusações (Foto: Cleber Gellio)
Primeiro da esquerda para a direita, vereador Marcos Alex (PT) diz que apenas pediu respeito e se defendeu de acusações (Foto: Cleber Gellio)

O vereador Marcos Alex (PT) entrou em contato com o Campo Grande News após a publicação da matéria intitulada CPI do Calote suspende audiência depois de bate-boca de vereadores, para esclarecer a situação, que envolveu ele e o vereador Elizeu Dionízio (PSL).

Conforme Marcos Alex, ele não perdeu o controle durante a discussão, e apenas se defendeu das acusações e ofensas ditas por Elizeu. “Eu não o agredi, não o ofendi. Só defendi meu ponto de vista e pedi respeito. Ele é membro da CPI, e eu também sou”, comenta.

Além disso, o vereador afirma que não está defendendo o prefeito Alcides Bernal, como sugeriu Dionízio, e que não houve acordo. “Não houve absolutamente nada e apenas defendo a coisa pública, aquilo que considero correto”.

Marcos Alex acrescentou que “só disse que o Bernal tinha todo o direito de contestar o contrato na Justiça”, e por ter sido chamado de mentiroso, pediu respeito em tom de veemência. “Dá impressão que fui o causador do tumultuo, mas não foi isso, não explodi”.

Discussão – No final desta tarde, o presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Calote, vereador Paulo Siufi (PMDB), teve que encerrar a reunião que estava sendo realizada na Câmara de Campo Grande em razão da discussão entre o relator Elizeu Dionízio (PSL) e o líder do prefeito na Casa, Marcos Alex (PT).

Nos siga no Google Notícias