ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Política

André articula construção de Hospital Regional em Dourados

Leonardo Rocha | 18/07/2013 07:42
Governador destaca que após doação de terreno, projeto do hospital está mais perto de se tornar realidade (Foto: divulgação)
Governador destaca que após doação de terreno, projeto do hospital está mais perto de se tornar realidade (Foto: divulgação)

O governador André Puccinelli (PMDB) articula com a prefeitura e empresários a construção do Hospital Regional em Dourados. Ele destacou que o projeto está mais próximo de se tornar realidade, após doação do terreno de cinco hectares feito pelo empresário Adão Parizotto.

André destacou que a obra será realizada pelo governo estadual e depois repassada a prefeitura municipal, que ficará responsável pela gestão do hospital. O deputado estadual George Takimoto (PSL), que participou da reunião, destacou que esta unidade de saúde irá dispor de estrutura e equipamentos modernos e atingirá 34 municípios.

Em março foi aprovada uma emenda federal de R$ 17,8 milhões junto ao Orçamento da União para a construção do hospital, de acordo com Takimoto a obra deve ficar em torno de R$ 70 milhões.

O governador fez vários elogios ao empresário que fez a doação e destacou que o hospital terá 120 leitos disponíveis. “Sempre tive a ideia de doar um terreno em benefício a sociedade”, afirmou Parizotto.

Nos siga no Google Notícias