A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

18/07/2013 07:42

André articula construção de Hospital Regional em Dourados

Leonardo Rocha
Governador destaca que após doação de terreno, projeto do hospital está mais perto de se tornar realidade (Foto: divulgação)Governador destaca que após doação de terreno, projeto do hospital está mais perto de se tornar realidade (Foto: divulgação)

O governador André Puccinelli (PMDB) articula com a prefeitura e empresários a construção do Hospital Regional em Dourados. Ele destacou que o projeto está mais próximo de se tornar realidade, após doação do terreno de cinco hectares feito pelo empresário Adão Parizotto.

André destacou que a obra será realizada pelo governo estadual e depois repassada a prefeitura municipal, que ficará responsável pela gestão do hospital. O deputado estadual George Takimoto (PSL), que participou da reunião, destacou que esta unidade de saúde irá dispor de estrutura e equipamentos modernos e atingirá 34 municípios.

Em março foi aprovada uma emenda federal de R$ 17,8 milhões junto ao Orçamento da União para a construção do hospital, de acordo com Takimoto a obra deve ficar em torno de R$ 70 milhões.

O governador fez vários elogios ao empresário que fez a doação e destacou que o hospital terá 120 leitos disponíveis. “Sempre tive a ideia de doar um terreno em benefício a sociedade”, afirmou Parizotto.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions